fbpx
Assessoria Esportiva Envio de Planilhas Gestão dos alunos Marketing treinoonline Uso do Sistema Treino Online

Como fica o mercado de envio de Treino Online em 2021?

Em 2020, vimos de perto o crescimento de mais de 400% na busca por treinos online.

O ano está acabando e 2021 chega trazendo mais força e esperança.

 O que você, profissional de educação física, planeja para 2021?

A pandemia ainda não tem data para acabar

Mesmo que seja um desejo comum que, assim que o relógio bater meia-noite no último dia 31, um novo ciclo seja iniciado, sabemos que não é assim que acontece na prática.

Ainda estamos em uma pandemia e com uma possível segunda onda de covid por chegar, todo o cuidado é pouco. 

Infelizmente, mesmo com vacinas promissoras e agendamento do Carnaval, a preocupação não tem hora para acabar.

Por isso, ainda não dá para descartar algumas medidas de isolamento, o que continuará fortalecendo o envio de treino online para os alunos.

O Treino Online veio para ficar

Apesar de terem sido adotadas como medida contra o novo coronavírus, muitos profissionais de Educação Fisica que atuam no segmento de Treino Online há mais de 20 anos, garantem que promovem qualidade e segurança para os alunos quando utiliza-se um sistema completo para treinadores organizarem a gestão completa de seus negócios, o envio de planilhas de treino para os alunos e até mesmo garantir a segurança nas aulas presenciais.

Do ponto de vista técnico, os alunos tem a oportunidade de praticar exercícios em qualquer lugar e a qualquer hora, com monitoramento completo organizado e à distância por um profissional que se dedique em todos os processos do treinamento, agrega valor na prestação de serviço aos alunos.

Além de exigir um investimento menor, tanto para o treinador (que paga menos por infraestrutura) quanto para o cliente (que economiza no transporte e alimentação), não há motivos para deixar de seguir com aulas à distância, mesmo após o fim da pandemia.

Nova funcionalidade desenvolvidas durante a pandemia

A pandemia provocou o status quo e fez com pessoas no mundo inteiro revissem padrões antigos que não estavam integrados à vida moderna com uso de tecnologias recentes.

A exemplo disso, lançamos a funcionalidade de Desafios Virtuais que garantiu uma motivação importante durante esses tempos obscuros de pandemia.

Colaboramos para que profissionais de Educação Física que usam nosso sistema web e app, mantivessem seus alunos motivados e saudáveis durante o ano de 2020 e trouxemos para a Plataforma Treino Online grandes parceiros de corrida das principais cidades do Brasil.

As corridas virtuais executadas de modo remoto trouxeram um fôlego à toda a comunidade esportiva, que vem se adaptando e se redescobrindo, enquanto aguarda esperançosamente a vacinação de toda a população mundial para, enfim, voltar as rotinas de treinos e provas, previstas pelos menos conservadores. no mínimo para o segundo semestre de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *