Assessoria Esportiva Financeiro Plataforma Treino Online

Como cobrar os alunos de forma automática

Realizar o gerenciamento financeiro e cobrar os alunos inadimplentes é uma tarefa árdua para muitos treinadores.

O forte vínculo estabelecido entre professor e aluno durante o treinamento, causa bastante desconforto no momento de realizar essa cobrança pessoalmente.

Pensando em facilitar a vida dos treinadores, o sistema Treino Online vem desenvolvendo e aprimorando diversas funcionalidades para uma gestão financeira mais eficiente e automatizada.

Entre os recursos, podemos destacar o envio de cobranças automáticas, elaboração de relatórios de consulta, atualização de status de pagamentos e projeção de próximos pagamentos de modo simples e intuitivo.

A ferramenta financeira do Treino Online permite a otimização nas cobranças conforme tipo de pagamento, que podem ser por meio de cheque, transferência bancária, cartões de crédito e/ou boleto bancários.

Sabemos que os educadores físicos estão sempre criando diversos tipos de serviços e planos de pagamento, como forma de fidelizar os alunos antigos e atrair novos. A configuração sobre o tipo de cobrança para os alunos é realizada de forma simples, selecionando os planos, vencimentos e tipos de pagamento e dessa forma, o próprio sistema se encarrega de enviar o email 10 dias antes do vencimento. Caso o aluno esqueça de pagar, é possível reenviar a cobrança com alguns cliques, eliminando a situação incômoda de cobrar os alunos inadimplentes durante os treinos pessoalmente e até bloqueando o acesso do mesmo, se necessário.

Outro recurso interessante é a cobrança avulsa: sempre que o aluno adquire um produto ou serviço extra ao plano, é possível incluir novas cobranças via sistema.

Pioneira no mercado de software para assessorias esportivas, o Treino Online busca soluções simples e econômicas aos treinadores e por isso, realizou a integração de 03 plataformas de pagamento ao Sistema Treino Online, otimizando o tempo no gerenciamento financeiro ao realizar as cobranças e identificar os pagamentos realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *