Antes do Treino Online nascer, os treinadores utilizavam planilhas excel e até papel para enviar os treinos para seus alunos.
Quem Somos
Há 20 anos no mercado, hoje atendemos mais de 300 clientes em todo o Brasil e uma comunidade esportiva de 20 mil atletas.
Atuamos no segmento de tecnologia esportiva e ajudamos diversos profissionais a melhorarem o seu atendimento e acompanhamento dos clientes, fornecendo ferramentas simples, controles completos e mecanismos seguros de comunicação.
Nossa História
Antes de 2003
2003
Depois de quase 1 ano estudando e desenvolvendo as primeiras ferramentas da plataforma Treino Online, lançamos o primeiro sistema de comunicação treinador x atleta do Brasil, onde o treinador podia criar os seus treinos online e offline, e receber o feedback dos seus alunos.
2006
Apesar do pouco tempo de vida e da inovação no mercado, o Treino Online já possui vários adeptos e atinge mais de 3.000 usuários em todo o país. Ferramentas como gráficos de treino e cobranças recorrentes que na época ainda eram desconhecidas dos treinadores chegam para melhorar ainda mais a plataforma.
2009
Já com mais de 6.000 usuários, o Treino Online cria funcionalidades que melhoram ainda mais a comunicação do treinador com o atleta como envio de SMS, avisos automáticos, controle de presenças e muito mais.
2012
Com a chegada de aplicativos de corrida e relógios com GPS nos anos anteriores, o Treino Online foi rápido e integrou o seu sistema com 3 plataformas de treino (Garmin Connect, Strava e Polar Flow) para que os atletas não precisassem mais registrar manualmente o treino realizado, agora o registro é automático e a taxa de feedback aumentou em 80%.
2015
O Treino Online lança os seus próprios aplicativos mobile para atletas e para treinadores, permitindo que o sistema possa ser usado na palma da mão. Junto com isso, lança a possibilidades de seus clientes terem o próprio app personalizado
2018
Ultrapassamos 20.000 usuários ativos em nossa plataforma e trouxemos o conceito de Gamificação para a plataforma, permitindo que os atletas se motivem com pontuações por treinos realizados, melhoras em avaliações e outras ações idealizadas pelos treinadores.